Termos de Uso


1. INTRODUÇÃO

O blogue VIVERDEJORNALISMO  lhe informa os Termos e Condições que regem sua utilização, sobre os quais considera que você dá o seu consentimento. O conteúdo deste blogue se destina a disponibilizar aos USUÁRIOS da Internet notícias, informações e entretenimento. 

2. INFORMAÇÃO

Envidaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais contidos neste Blogue tão precisos, atualizados e completos quanto possível.  O Conteúdo, incluindo todas as informações disponíveis no Blogue ou acessadas por meio dele é fornecido "COMO ENCONTRADO". A utilização deste material é de sua inteira responsabilidade. A informação contida aqui poderá ser atualizada ou modificada periodicamente, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas.

3. PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES

Possuímos uma Política de Privacidade.Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site de Notícias e deverá ser lido atentamente por todos os USUÁRIOS antes da aceitação e utilização do Blogue.

4. UTILIZAÇÃO DO BLOGUE E DE SEUS LINKS

Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo uso de nosso blogue ou de acesso a links nele indicados, bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas nos links.Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos Portais e sites que apontam para o nosso blogue e daqueles para os quais apontamos.

5. DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os textos, fotografias, imagens, logomarcas e som presentes no blogue se encontram são registrados sob licença padrão como Creative Commons, dessa forma, todo o conteúdo pode ser copiado, divulgado e modificado, conforme interesse do USUÁRIO, contato que seja feita a referência ao mesmo. Essa licença não se aplica a conteúdo de terceiros publicados ou divulgados no blogue, ficando ao encargo do USUÁRIO procurar quais são as obrigações de uso para os mesmos. Ao acessar a página do blogue VIVERDEJORNALISMO o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis no Blogue. O simples acesso ao Blogue não confere ao usuário qualquer direito autoral dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.  O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste Blogue.

6. É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO:

a) providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso; b) providenciar seu próprio acesso a um endereço para envio de mensagens eletrônicas via Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso; c) providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas não se limitando, a um computador e um modem; d) efetuar seu próprio cadastro na Newslatter do blogue, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados; e) manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do USUÁRIO.

9. MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES

Reservamos-nos ao direito de modificar a qualquer momento, visando uma melhoria contínua, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso. Ao navegar por este Blogue, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este Site de Notícias.


Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato através do e-mail viverdejornalismo@gmail.com. 

1. ACESSO E FUNCIONAMENTO DA NEWSLATTER

1.1. A finalidade de nossa Newsletter é enviar ao Usuário por meio de e-mail as principais postagens do blogue VIVERDEJORNALISMO. 1.2. O Usuário deve utilizar os recursos da nossa Newsletter para as finalidades que foram constituídas, sob pena da aplicação das penas da lei e de indenizar a quem causar dano. 1.3. Para se cadastrar, o Usuário deverá acessar o nosso site e preencher o box da Newsletter com o seu e-mail. Essa funcionalidade está disposta no topo da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário